Nossos parceiros

Don Cassioselaimen Gelada em Casa Remate Web Lance Rural Kay Gangue Imóveis Crédito Real Rural

Nossos parceiros

Don Cassioselaimen Gelada em Casa Remate Web Lance Rural Kay Gangue Imóveis Crédito Real Rural

Fábio Crespo é primeiro leiloeiro gaúcho a conquistar o Touro de Ouro



O leiloeiro Fábio Crespo recebeu o troféu Touro de Ouro 2023, ele é o primeiro profissional do martelo gaúcho a conquistar o título.



04/01/2024 12:14:30

Fábio Crespo é primeiro leiloeiro gaúcho a conquistar o Touro de Ouro


O leiloeiro Fábio Crespo recebeu o troféu Touro de Ouro 2023. Natural de Camaquã (RS), ele é o primeiro profissional do martelo gaúcho a conquistar o título concedido há 15 anos pela Revista AG, da Editora Centaurus. A premiação busca valorizar pessoas e iniciativas que fazem a diferença para a pecuária brasileira. Os vencedores desta edição do prêmio foram divulgados na AG de dezembro.

 

Os profissionais premiados com o Touro de Ouro são escolhidos por integrantes do próprio setor agropecuário. “São marcas que realmente fazem a diferença, pois foram escolhidas em votação direta por quem as utiliza na lida diária do campo”, salienta o diretor-executivo da Editora Centaurus e da Revista AG, Eduardo Hoffmann. A entrega dos prêmios será realizada de forma individual aos vencedores.


Leiloeiro por opção e amor às vendas, Fábio Crespo nasceu em uma família ligada ao campo. O pai Fausto Crespo foi um dos primeiros leiloeiros rurais do Brasil. Diretor da Parceria Leilões, atualmente também ocupa a presidência do Sindicato dos Leiloeiros Rurais e Empresas de Leilão do Rio Grande do Sul (Sindiler). Com mais de 35 anos de carreira, tem mais de 8 mil leilões realizados, incluindo uma leva de remates beneficentes em prol de comunidades carentes. “É uma honra e um reconhecimento à jornada trilhada por toda uma família que, acima de tudo, sempre amou a pecuária. Tenho orgulho em receber esse troféu e dedico ele a toda equipe da Parceria Leilões que, ao meu lado, escreve diariamente essa história”, reforça. O leiloeiro ainda atribui o mérito ao apoio e confiança de clientes, amigos e parceiros, como o time da Programa Leilões, empresa que está ao lado de Crespo em diversos remates ao longo do ano.


Na foto: Fábio Crespo

Crédito da foto: Federico Bonani