Nossos parceiros

Don Cassio Selaimen Gelada em Casa Remate Web Lance Rural Kaygangue Imóveis Crédito Real Rural Parceria TV

Fazenda Rosal do Cruzeiro comemora 40 anos de criação com leilão



Comemorando seus 40 anos de criação, a Fazenda Rosal do Cruzeiro, de Palmas, colocará à venda, neste domingo, a partir das 19h, 18 lotes de Crioulos

CAVALO CRIOULO REMATE


05/07/2024 10:25:10

Fazenda Rosal do Cruzeiro comemora 40 anos de criação com leilão


Comemorando seus 40 anos de criação, a Fazenda Rosal do Cruzeiro, de Palmas (PR), colocará à venda, neste domingo (07/07), a partir das 19h, 18 lotes de Crioulos, sendo dois garanhões e 16 éguas, além de prenhezes e embriões de animais de ótima qualidade. O remate, que terá transmissão da Parceria TV, Canal Rural e Programa Cavalos, contará com o leiloeiro Fábio Crespo no martelo e mesa de venda da Parceria Leilões e Programa Leilões. “ É um remate comemorativo, sem dúvida terá excelentes resultados”, ressalta Crespo.


Com muita qualidade e dedicação, a Fazenda Rosal do Cruzeiro trabalha desde 1830 plantando, criando gado e utilizando os cavalos na lida nos campos de Palmas. Agora, comemora neste leilão toda a grande história no campo e de seleção genética. Segundo o administrador da Fazenda, Sady Marcondes Loureiro Neto, o diferencial do remate está presente muito mais do que em um só animal, mas na criação de um todo. “Consiste na qualidade e padronização que a Fazenda disponibiliza”, reforça. Entregando como destaque o direito de uso do garanhão Basco Vale Quatro (lote 01), cavalo com índices incomuns dentro da Raça Crioula, as expectativas para o leilão de comemoração dos 40 anos estão, assim como a qualidade dos animais, altíssimas. “Que o mercado reconheça a qualidade raramente ofertada”, acrescenta o administrador.


O pagamento poderá ser feito em 50 parcelas (2+2+46). Além disso, o remate contará com uma condição muito especial de frete solidário nas seguintes rotas: Palmas/PR para Esteio/RS e Palmas/PR para Bonito/MS.


Crédito da foto: José Guilherme Martini